terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ciência Encantadora...

Olá pessoal tudo bem???
Como foi esta primeira semana? Ou esse primeiro dia?

Bom depois conversamos mais a respeito disso...
Agora eu quero deixar uma dica para vocês.
Eu peço que vocês pesquisem para a próxima segunda-feira o que é matemática e/ou o qual a história da matemática. Ok?
Aguardo vocês na segunda-feira próxima para uma excelente discussão a respeito e peço também que vocês pesquisem sobre o que é conjuntos numéricos e suas propriedades.
Um grande abraço a todos e muita força, pois estamos diante de uma ciência maravilhosa....Ahh e para os humanóides não ficarem de fora nem inciumados, o que seria das ciências exatas sem a escrita, ou seja, sem explicação, sem LETRAS.....rsrsrsrsssss...

Obs.: visitem esses sites: www.somatematica.com.br
www.estudantes.com.br

2 comentários:

asasd disse...

Pois é Rafa

o que seria o universo sem os números???

ciência encantadora... gentileza tua

=p

se cuida
bjos

Luara disse...

Oi Rafa!!!

Ciência encantadora só se for pra você!!!

ahuahuahuah

Embora eu não goste muito de matemática eu vou atender ao seu pedido de levar a pesquisa para a proxima segunda ( se eu lembrar)...

Sujestão: Poste dicas bem legais sobre sua matéria isso ajudaria bastante


Beijos
***Luara***