quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sou igual a vocês, se não for pior...

Bem amigos do PLUSP (nossa lembrei do Galvão agora, e lembrei tb q tá 1a0 pro meu tricolor em cima do verdinho, enfim)

*um fato engraçado eu entrei pra dar aula na quarta, e comentei no 3º da tarde, q fiz 44 no enem, eles olharam pra mim como se eu fosse uma anta! isso foi de certa forma engraçado...

não sei quanto a vocês, mas eu só penso na Fuvest, sei lá, nunca prestei, fiz 2 vestibulares quando sai do colegial, o da PUC e o da UNG, como previsto, passei nos 2, optei por fazer ung, bem mais barato, e a 10 min da minha casa apé, mas sei lá, agora é diferente, eu sei que pra eu passar (pra quem não sabe, vou prestar Física) , eu tenho que ser melhor que muitos, eu sei também, que na primeira fase, a minha nota de corte é 30, ou seja, 33% da prova, ou seja, provavel que eu passe, mas eu não lembro de mais nada de biologia, química, geografia, história...

Tá, na primeira fase é provável que eu passe, mas e na segunda? 10 questões de matemática, 10 de física, teria uma certa obrigação de conseguir pelo menos acertar umas 7 ou 8 de matemática, mas não é bem assim... e física então, tirar dúvida de física, até do primeiro colegial eu consigo, 2º ou 3º puts ferrou...

Então eu pensei, se na segunda fase eu vou ir até que mal, eu tenho que passar bem acima da nota de corte, E É ISSO QUE EU QUERO QUE VOCÊS PENSEM!

Pensando nisso, as minhas aulas do Plusp, serão baseadas na segunda fase da FUVEST, vocês têm que entender, que segunda fase de fuvest, é como a subida da consolação e um pouquinho da Paulista numa São Silvestre, ou então uma Maratona de olimpíada, ou seja, nao deixem o Irlandês maluco alcançar vocês...

falando das minhas aulas no plusp, segunda faremos alguns exercícios de funções de segunda fase de fuvest, e unicamp... aposto que 90% das pessoas do 3 nao sabe o q e uma função bijetora, a gente vai ver isso... huhuhuhuh

então, por hoje é só... ps.: e continua, 1 a 0 pro São Paulo