terça-feira, 9 de outubro de 2007

A matemática de vocês, e a minha.




Bem que eu gostaria de estudar matérias de Ensino Médio, pra ficar muito bom, mas muito bom mesmo, a ponto de qualquer aluno chegar la no plantão, no cursinho, perguntar qualquer coisa e eu responder com a maior naturalidade, mas quem me conhece, sabe que não é bem assim, o tempo que eu tenho livre, eu tenho que estudar Cálculo... dói? um pouco, é difícil, tem exercício meu que ocupam 2 páginas facilmente...


Tá mas o que eu vou fazer com tudo isso que eu aprendo na faculdade? acho que muito pouco, muito pouco mesmo, quase nada, vejo umas paradas chamadas de integrais, derivadas, limites(quem o ano que vem fará alguma engenharia, física, matemática... vai entender...)nossa, isso não serve pra nada quando o assunto é ensino fundamental e médio, nessas matérias, eu garanto pra vocês, eu sou relativamente bom, mas Ensino Médio, falta muito pra eu me tornar o rei do plantão, muito mesmo, quilômetros...
e eu nem posso deixar de estudar essas matérias idiotas pra me dedicar a matematica de ensino médio, se não eu tomo bomba... (por mais que eu faça ung, não é fácil não djow!!!)
e tudo isso me faz desanimar com o vestibular... ok ok, eu explico, no vestibular não vão cair integrais, derivadas nem limites... ESTOU TOTALMENTE DESANIMADO, vou fazer o vestibular da mesma forma que aquele time joga a ultima rodada do campeonato de pontos corridos, que nem cai pra segunda (chupa curintia) e nao chega a lugar nenhum, nem a copa sulamericana (chupa boca)...
vou pra cumprir tabela, mas se eu for pra segunda, Dezembro, não haverá natal, feriado municipal, muito menos integral, é só na matemática normal...
gostei da frase, ficando por aqui eu vou... Saudações Penta-campeonísticas

Um comentário:

asasd disse...

á pra chamar sua frase final de rima toante???

matemático poeta... era o q faltava! [:p]

bjuuuuuuuuuuuu