sábado, 18 de agosto de 2007

Frio na barriga...

é meus amigos, Enem chegando, e com o tempo vai gerando a expectativa, e o tão falado "frio na barriga"... ai vocês pensam: "Puxa vida, isso é normal?" mas é lógico, e eu não preciso ficar dizendo que tem esse frio que não se sabe de onde vem, e desista de pensar que isso é exclusividade de ninguém...

Não que eu seja um rei de vestibulares, provas, para quem não sabe eu estudei no Eniac, mas não na época do Etapa, 1 ano antes do sistema Etapa começar, também não sou USP, tá eu admito, faço ung, nem nunca prestei Fuvest, esse ano será minha primeira (sim eu vou prestar, digo mais nas próximas postagens)

Aí todo mundo pensa: "Ai meu Deus, eu fico nervoso!!!" lamento informar meu caro, isso também não é exclusividade sua, todos ficam nervosos, tem gente que faz cursinho anos e anos, vocês acham que essas pessoas não ficam nervosas???

A principal idéia é usar o nervosismo a seu favor, ficar ansioso e não nervoso, tirando toda a pressão que possa existir, acredite, pressão só atrapalha...

Com relação a matéria que eu lecionarei (será que essa palavra existe Vanessa e Will? Se não existir eu que criei tá!) junto com o Rafael é a matemática, semana ele dará aula, na outra eu darei, e assim por diante... segunda feira começaremos com matemática básica, não tão básica assim, meu principal enfoque será em questões de segunda fase de Fuvest e Unicamp, sempre tentando dar uma revisão antes de tacar exercícios...

Bom, esse post está grande demais... aguardem mais postagens amiguinhos...

Saudações... tio Dan

3 comentários:

asasd disse...

Dan Dan

tô torcendo por vc!
e quanto a palavra... já existia sim

seu inadijetivável

=D

asasd disse...

Dan Dan...

vc achou o seu post grande?
dúvido vc ler o meu inteiro!!!

Luara disse...

Oi TIOOOOOOOOOOO DANDAN

uhauuahuha

Nossa!!! espero msm que você consiga passar!!!

Sobre a Sua matéria

gostaria de pedir a você para trabalhar mais a questão dos gráficos isso ajudará bastante tanto no ENEN quanto no vestibular!!!

Muito Obrigada!!!

Beijos ***Luara***